29/07/16

Zenfone 3 Deluxe começa a ser vendido com processador snapdragon 821 e 6gb de ram.


Um dia após o anúncio do Snapdragon 821, a ASUS iniciou as vendas do Zenfone 3 Deluxe com o novo processador da Qualcomm. A revelação foi feita durante o evento de lançamento da linha Zenfone 3 em Taiwan e Hong Kong. As demais especificações do aparelho são as que já conhecíamos. Para acompanhar o Snapdragon 821, o Zenfone 3 Deluxe vem com 6GB de memória RAM e armazenamento interno de até 256GB, tornando o smartphone uma ótima opção para quem é viciado em jogos.
Com um corpo em peça única de alumínio e antenas invisíveis, ele traz tela Super Amoled de 5,7 polegadas e resolução Full HD. Protegida pela tecnologia Gorilla Glass 4, a tela tem borda de apenas 1,3mm.
Zenfone-3-deluxe-post
A câmera surpreende com 23 megapixels e um conjunto óptico de seis lentes. Ela é capaz de fazer fotos de até 92 megapixels no modo Super Resolução e gravar vídeos em resolução 4K. A tecnologia de auto-foco Tri-Tech demora apenas 0,03 segundos para focar. E ele é contínuo, ou seja, se o objeto que você quiser fotografar se mexer, o foco acompanha. Além disso, a câmera traz estabilização de quatro stops e compensação em oito direções para evitar imagens tremidas, flash dual led, sensor de correção de cores e a já conhecida tecnologia Pixel Master, agora na versão 3.0. A câmera frontal é de 8 megapixels e permite selfies no modo embelezamento, em modo HDR e pouca luz.
Já a bateria possui capacidade de 3000mAh. O Zenfone 3 Deluxe, assim como os outros aparelhos da nova geração de Zenfones, vem com conexão USB tipo-C 3.0, que é reversível, ou seja, conecta em qualquer posição. O novo USB tipo-C 3.0 entrega transferência de dados 10x maior que o USB 2.0.

Zenfone-3-deluxe-post_sensor
Outra novidade é que todos os aparelhos trazem leitor de digitais. Esse sensor permite desbloquear o Zenfone 3 rapidamente com a digital do usuário e está localizado na parte traseira do Zenfone 3 Deluxe.
O Zenfone 3 Deluxe com 6GB de memória RAM e 256GB de armazenamento vai ser vendido em Taiwan e Hong Kong pelo equivalente a US$780,00.