11/11/15

Chega ao Brasil o Meizu Pro 5, conhecido como “o Android mais rápido do mundo”


Os usuários mais exigentes de smartphones com sistema Android vão gostar da novidade: acaba de chegar ao mercado brasileiro o Meizu Pro 5, listado no ranking do AnTuTu como o smartphone mais rápido do mundo. O aparelho será distribuído pela representante brasileira Vi em um kit com diversos gadgets, como um teclado Bluetooth projetável e um dispositivo que conecta o aparelho a uma entrada HDMI, e custará até R$ 4 mil.
Top de linha, o smartphone chinês estará disponível em duas versões: uma com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, e outra com 4 GB de RAM e 64 GB de espaço para salvar seus arquivos. A versão menos espaçosa custa um pouco menos, saindo por R$ 3.700.

Meizu Pro 5
Por dentro, o dispositivo conta com um processador Samsung Exynos 7420 com oito núcleos e uma placa gráfica Mali-T760. As especificações são completadas com conectividade 4G, Bluetooth 4.1, Wi-Fi e microUSB 3.0, sensor de digitais e bateria com 3.050 mAh de capacidade com tecnologia mCharge 2.0 que carrega mais rapidamente.
Meizu Pro 5
Com tanta qualidade de hardware, o visual não poderia ficar para trás: o modelo tem tela Super AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full HD e câmera traseira com 21 megapixels, sendo capaz de filmar em resolução 4K - enquanto a frontal tem 5 MP. O áudio tem sua nitidez garantida pela tecnologia Hi-Fi com processador de sinais ES9018 e o sistema operacional que já vem instalado de fábrica é o Android 5.1 Lollipop.
Disponível nas cores preto com prata, branco com prata, preto com dourado ou cinza, o Meizu Pro 5 mede 7,8 cm de largura por 15,67 cm de altura e 0,75 cm de espessura e pesa somente 168 gramas.