22/11/14

Vivo lançará o smartphone mais fino do mundo

O aparelho que a Vivo irá lançar ao mercado asiático atende pelo nome de X5 Max, e deverá ter uma espessura de apenas 4.75 mm!


O mercado mundial de smartphones está cada vez mais aquecido, e no continente asiático, ele se encontra ainda melhor, especialmente pelo fato de que por lá, há uma quantidade considerável de fabricantes que atuam exclusivamente por lá.

E um destes fabricantes atende pelo nome de Vivo (nada a ver com a operadora de telefonia móvel brasileira), que é a fabricante que anunciou a chegada do smartphone mais fino do mundo para o mercado asiático.

X5 Max


O aparelho que a Vivo irá lançar ao mercado asiático em breve atende pelo nome de X5 Max, e deverá ter uma espessura de apenas 4.75 mm, o que o colocará como o mais fino do mundo todo.

Extremamente fino, o X5 Max deverá entrar no mercado asiático para competir diretamente com alguns gadgets que têm feito muito sucesso por lá, como o Oppo Find 9 e o Xiaomi Mi5, entre outros.

Rumores

Se você achou o X5 Max impressionantemente fino, é possível que a Vivo possa lhe surpreender ainda mais ao lançar um smartphone ainda mais fino do que ele dentro de alguns meses.

Tudo isto se deve aos rumores que surgiram no último mês de outubro, que diziam que a Vivo estaria trabalhando para lançar um smartphone com a espessura de 3.8 mm, o que ainda não foi confirmado pela fabricante.

A Vivo ainda não informou, no entanto, qual será o preço do X5 Max, sendo que ela também não informou quando ele chegará de fato ao mercado asiático, e se ele deverá ser lançado fora de lá.



O aparelho

Voltando ao smartphone X5 Max da Vivo, ele traz especificações bem interessantes, sendo que ele apresenta tela com 5.5 polegadas, que tem resolução de 1920 x 1080, o que o coloca dentro de uma faixa próxima dos smartphones top de linha.

Equipado com a versão 4.4.4 KitKat do sistema operacional Android, o aparelho da Vivo apresenta um processador octacore de 1.7 GHz, além de também ter memória RAM de 2 GB.

Para quem gosta de tirar fotos de qualidade, o X5 Max da Vivo apresenta as ferramentas perfeitas, já que chega com câmera traseira de 13 megapixels.

Ele também conta, como é de praxe na maior parte dos smartphones da atualidade, uma câmera frontal com 5 megapixels, perfeita para conversas por vídeo, e também para as famosas selfies, que todo mundo gosta de tirar nos dias de hoje.


                                                                                                               Fonte; Scriptbrasil