01/11/14

Tela do Samsung Galaxy Note 4 passa por teste com faca e é aprovado.





A linha Note, da Samsung, é uma das principais presentes no mercado de dispositivos móveis quando falamos sobre o segmento dos phablets. Há até quem diga até que ela é a melhor, já que conta com um recurso capaz de fazer toda a diferença na hora de manusear o aparelho: a S Pen.


A S Pen evoluiu desde a primeira geração, e agora, no Galaxy Note 4, ela está melhor do que nunca. Agora, se você pensa que o dispositivo só é compatível com a caneta oficial da Samsung, saiba que você está enganado.


Para provar essa teoria, o pessoal do site Phonearena resolveu fazer um vídeo para mostrar que é possível utilizar o Galaxy Note 4 com uma faca. Podemos ver no vídeo que o aparelho se saiu muito bem no teste, sendo que a resposta ao toque da faca foi extremamente precisa. Isso se deve ao fato de a tela do phablet ser otimizada para funcionar com a S Pen, e não apenas com os dedos.


Outro ponto interessante que podemos perceber é que o display do Galaxy Note 4 não sofreu nenhum tipo de arranhão, o que mostra a resistência da tela inserida pela Samsung em seu phablet top de linha.


Apesar disso, não recomendamos que você utilize seu dispositivo da linha Note com uma faca, já que o procedimento pode ser perigoso. Vale lembrar que, apesar dos aparelhos serem resistentes, sua pele não é, e você pode acabar se machucando ao tentar fazer esse experimento.