19/11/14

Modelo 4G do Moto G 2014 pode ter sido homologado pela Anatel



A Motorola anunciou recentemente o modelo mais recente de seu aparelho de maior sucesso de todos os tempos: Moto G. Infelizmente, porém, a empresa parece que irá seguir a mesma política utilizada na versão anterior do dispositivo, com uma variante compatível com redes 4G LTE sendo lançada algum tempo após o modelo tradicional.

Até o momento, contudo, não temos nenhuma declaração oficial por parte da Motorola, algo que pode acontecer em breve, de acordo com um recente pedido de homologação aprovado pela Anatel.






Caso a Motorola siga o mesmo padrão adotado até o momento, o que é bem provável que aconteça, teremos o Moto G 2014 4G utilizando o modelo XT1078. Para quem não lembra, a empresa apresentou os primeiros Moto G com os modelos XT1032, XT1033 e XT1035, enquanto a versão 4G foi apresentada pouco depois sob o número XT1045.

Este ano, a companhia apresentou o Moto G 2014 com o modelo XT1068, o que é apenas 10 números a menos do que o aparelho recentemente homologado, seguindo a mesma estrutura apresentada anteriormente.





Um fato interessante que devemos observar no documento de homologação disponibilizado é que o aparelho possui suporte para apenas um chip de operadora, sendo compatível com redes 3G e 4G, além de WiFi na faixa de 2,4GHz. Além disso, o dispositivo virá com o mesmo fone de ouvido SJYN1181A que está presente no novo Moto G, o que dá ainda mais embasamento para o rumor.

Infelizmente, devemos esperar que a Motorola se pronuncie oficialmente sobre o aparelho, já que a empresa pediu sigilo à ANATEL em relação ao seu nome, alegando que isto prejudicaria sua política de vendas.

                                                                                                                             

                                                                                                                      Fonte: Tudocelular