13/10/14

Motorola já está liberando KitKat para Motorola Razr D1, D3 e HD.




Muitos usuários, de diversos modelos de smartphones e tablets, esperam ainda ansiosamente para a atualização de seus dispositivos para o Android KitKat 4.4.4. Usuários dos aparelhos da Motorola Razr D1, Razr D3 e Razr DH, entretanto, esperavam ainda a atualização para o KitKat 4.4.2, que finalmente foi confirmada pela empresa. Apesar de não ser a versão mais atual do Android, o principal é que essa atualização vem com consertos de bugs importantes, além de boas novidades.
 
No site da Motorola, na parte de ajuda, a empresa lista as novidades que virão com a atualização para o Razr D1 como novo modo de tela cheia, mais segurança, mais ferramentas e funcionalidades para desenvolvimento de aplicativos, melhorias no aplicativo de telefone e nova inteface do gerenciador de cartões de SIM, entre muitas outras. Além de recomendações para quando realizar a atualização com dicas básicas como verificar se o smartphone está com ao menos 50% de bateria e cartão de memória microSD com pelo menos 500 MB de espaço livre. Essas melhorias estarão também presentes nos outros dois modelos.
 
Os usuários dos Razr D1, Razr D3 e Razr HD já estavam esperando por essa atualização desde o final de março, como prometido pela Motorola na época, mas que não aconteceu devido a algumas mudanças nas interfaces desses smartphones, já que são de modelos mais antigos. Para realizar a atualização, quando ela estiver disponível, basta fazer o download automaticamente, e recomenda-se o uso de rede Wi-Fi para isso, e com o uso do Motorola Device Manager.