31/10/14

Droid Turbo ultrapassa concorrência e é eleito o melhor smartphone em bateria.




Parece que a Motorola enfim se deu conta de que as baterias presentes nos smartphones dalinha Moto não estão satisfazendo seus usuários, e resolveu dar um jeito no problema com o lançamento do Droid Turbo.

O aparelho foi anunciado recentemente e chega ao mercado com uma poderosa bateria de3900 mAh, contra, por exemplo, 2300 mAh presentes no Moto X 2014. A diferença é alta, tanto nas especificações quanto no desempenho.

Isso fez com que o Droid Turbo recebesse o título de melhor smartphone no quesito bateria. O título foi dado pelo site Phonearena, que recentemente divulgou que o Xperia Z3 Compactera o aparelho com melhor bateria, porém, ele foi ultrapassado pelo novo gadget da Motorola.




Nos testes feitos com os principais aparelhos, o Droid Turbo alcançou incríveis 10 horas e 42 min de tela ligada, e foi classificado como excelente. O Z3 Compact, campeão anterior, atingiu a marca de 10 horas e 02 minutos e agora é o segundo colocado.

Fechando o pódio encontramos o Xperia Z3, que ficou com 09 horas e 29 minutos. Com dois smartphones entre os três melhores, a Sony mostra que sabe como otimizar seus dispositivos. Para se ter uma ideia, o Xperia Z3 Compact possui uma bateria de 2600 mAh, ou seja, 1300 mAh a menos que o Droid Turbo e faz quase o mesmo tempo de tela ligada.

Já o Moto X 2014, citado no início da matéria, faz apenas 5 horas e 45 minutos, ou seja, deixa a desejar, sendo que esse é seu maior ponto negativo e criticado por muitos usuários da Motorola.