20/09/14

Samsung libera especificações do Galaxy Mega 2



Galaxy Mega 2 já está sendo vendido na Tailândia desde o mês passado, mas estranhamente a Samsung não chegou a detalhar nenhuma especificação do aparelho em seus sites oficiais ao redor do mundo, nem mesmo na própria Tailândia. Não houve também qualquer apresentação de lançamento ou comunicado à imprensa. Agora, com algumas semanas de atraso, o dispositivo apareceu no site da fabricante e já podemos saber alguns detalhes.

O dispositivo, além de ter uma tela bem grande (6’’), maior que a do Note 4, possui também algumas funções interessantes, como o Ultra Power Saving Mode da Samsung, aquela função que deixa a tela do smartphone em preto e branco e limita ao máximo suas funções para você não ficar sem bateria no meio do dia.

Confira as especificações liberadas
Processador: quad-core 1,5 GHz
Tela: 6’’ HD (720x1280) TFT
RAM: 1,5 GB
Armazenamento: 16 GB + espaço para micro SD de até 64 GB
Câmeras: traseira de 8 MP com flash (grava em Full HD 30 fps) e frontal de 2,1 MP
Dimensões: 163,6x84,9x8,6 mm
Conectividade: Bluetooth 4.0, WiFi dual-band a/b/g/n, WiFi Direct, NFC, GPS e 4G LTE
SO: Android (sem versão especificada)
Extras: dual-chip, S Voice e UPSM






Samsung finalmente libera especificações do Galaxy Mega 2

Na Tailândia, ele sai por cerca de R$ 950 sem contrato com operadoras. A Samsung não confirmou o modelo do processador, mas acredita-se que se trate do Exynos 4415. A versão do Android deve ser o KitKat, mas isso não foi de fato oficializado.

Como a versão anterior do Mega chegou a ser vendida no Brasil, acreditamos que o Mega 2 também dê as caras no mercado nacional. Até o momento, não há informações oficiais sobre essa possibilidade.