22/09/14

Dizem os rumores que o Nexus 4 não deve ficar de fora da atualização para Android L


Quando a versão preview do Android L foi disponibilizada aos desenvolvedores, somente o Nexus 5 e o 7 ganharam o suporte, deixando a quarta edição ‘à deriva’. Entretanto, funcionários da Google foram vistos rodando a nova versão do sistema operacional no aparelho.
Agora, mais uma fonte indica que engenheiros da gigante de Mountain View estão desfrutando da plataforma em seus smartphones de 2012. Outra publicação no blog oficial da companhia confirma a veracidade dos boatos. Como a linha Nexus recebe o Android ‘puro’, seria estranho um celular de quase três anos de ‘vida’ ficar de fora da atualização.
Caso esse rumor se prove verdade, o update deve chegar ao mesmo tempo de seus ‘irmãos’. Não há alguma razão para a Google não levar o Android L ao Nexus 4, pois o smartphone conta com 2 GB de RAM e um processador com quatro núcleos de 1.5 GHz, que, em teoria, seria o suficiente para aguentar o novo sistema operacional. Vamos esperar um anúncio oficial para termos certeza sobre o futuro do gadget criado em parceria com a LG.
Fonte: Boainformação.com