04/04/14

Galaxy Ace Style com Android 4.4.2 Kitkat é anunciado pela Samsung

A Samsung apresentou nesta quinta-feira (03), na Alemanha, mais um smartphone de entrada, o Galaxy Ace Style. O aparelho é uma nova versão do bastante conhecido (e contestado) Galaxy Ace, que traz um design “reformulado” e especificações bem modestas.
 
O Ace Style já sai de fábrica rodando o Android 4.4.2 KitKat, que inclui a nova interface de usuário TouchWiz, é equipado com um processador é um dual-core de 1,2 GHz, memória RAM não especificada (mas, possivelmente 512 MB) e 4GB de armazenamento interno (expansível para até 32 GB via cartão micro SD).
Além disso, ele traz uma câmera traseira de 5 megapixels, uma câmera frontal de 0,3 megapixels e sua tela é de 4 polegadas com resolução de 800 x 480 pixels.
 
De acordo com o site Phone Arena, o smartphone será vendido pelo preço sugerido de US$ 300 – um valor bastante elevado considerando suas configurações simples. A Samsung ainda não revelou a data de lançamento e nem em que mercados ele será distribuído. Ah, quando disponibilizado, ele poderá ser encontrado em versões single-SIM e dual-SIM.

Fonte: Mobilexpert