26/03/14

Depois da Motorola e seu Moto 360 a LG revela visual do G Watch

Há uma semana, não existia Android Wear, sistema especial para relógios inteligentes. Agora, pouco tempo depois do anúncio pelo Google, já há dois dispositivos confirmados. Depois da Motorola e seu Moto 360, agora é a vez da Motorola revelar o visual do seu aparelho, o G Watch.

O aparelho em si não é novidade e já estava confirmado desde o anúncio do Android Wear. No entanto, a sul-coreana só decidiu agora mostrar a cara do dispositivo por meio de seu perfil no Twitter. 

Por enquanto, estes são os aparelhos conhecidos a utilizarem o Android Wear. No entanto, HTC, Samsung e Asus são outras empresas que já firmaram parceria com o Google para aproveitar o sistema em relógios inteligentes. Além disso, Broadcom, Imagination, Intel, MediaTek e Qualcomm também serão parceiros fornecendo chips.

Ainda não há data de lançamento marcada para o G Watch. A LG só diz que ele será lançado "em breve". Sabe-se que o Android Wear chega até o fim do ano e, simultaneamente ao sua chegada, devem ser comercializados os primeiros aparelhos, que devem ser o Moto 360 e o dispositivo da coreana.


Fonte: Olhardigital