10/03/14

Android 4.4 kit kat vai trazer gravação de vídeo 4K ao LG G Flex

O LG G Flex, famoso telefone curvo criado pela fabricante sul-coreana, deve receber, junto da atualização para o sistema operacional Android 4.4 KitKat a capacidade de gravar vídeos em 4K. Ao menos é isso o que a equipe do Phonearena diz ter visto no código-fonte de atualização do produto.
 
Conforme a informação que a equipe do blog teve acesso, pode-se ver, no código-fonte, diversos perfis de qualidades disponíveis para gravação de vídeos – entre eles a funcionalidade que permitirá capturar as cenas em Ultra HD.  Conforme informações divulgadas recentemente, o dispositivo deve chegar ao Brasil já a partir desta semana, ao preço de R$ 2.699.
 
Sua tela curvada é feita de um material especial, OLED Plástico – o mesmo usado nas TVs da LG, as da linha TV's Curved Oled.com tela de 6 polegadas, o produto consegue se recuperar de alguns arranhões, como os proporcionados por chaves ou pequenas quedas.

Ele é equipado com um processador quad-core da Qualcomm rodando na frequência de 2,26 GHz. Possui ainda 2 GB de RAM e 32 GB de espaço interno. A sua câmera é bem generosa, com 13 MP e flash LED, além de contar com a tecnologia HDR. A bateria é de 3.500 mAh e garante uma boa autonomia durante o dia. 

Fonte: Mobilexpert