12/01/14

Deve ganhar nova interface com a atualização para o Android 4.4 o GALAXY S4

Capturas de tela de um Samsung Galaxy S4 rodando o que supostamente se trata da versão 4.4 do Android (KitKat) mostra que a fabricante do smartphone deve estrear em breve uma encarnação modificada da interface TouchWiz. Segundo algumas operadoras, a atualização deve começar a ser distribuída para o aparelho já a partir do final de janeiro.
O novo visual deve deixar o aparelho mais condizente com a interface exibida pela linha de tablets PRO anunciada esta semana pela companhia sul-coreana. A mesma filosofia deve ser seguida por aparelhos como o Galaxy S5, cuja interface deixará de ser conhecida como TouchWiz e passará a ser chamada pelo nome Magazine UX.



Também já estão disponíveis na internet capturas de tela do software de benchmark AnTuTu que mostram o ganho de desempenho proporcionado pela atualização para o Galaxy S4. Só esperamos que, contrariando seu histórico recente de atualizações, a Samsung não tenha problemas na distribuição do conteúdo e consiga-la trazê-lo rapidamente para os consumidores brasileiros.

Fonte: Tecmundo