18/12/13

Netflix ganha suporte para perfis e mais novidades para Android

O Netflix para Android foi atualizado para a versão 3.1.0 com novidades bem interessantes, que separam de vez quem deseja assistir apenas aos filmes de ação ou só quer mesmo acompanhar os melhores episódios da Galinha Pintadinha.
Isso porque o serviço agora oferece a adição de perfis diferentes em uma mesma conta, uma função já existente no site e que agrada a quem tem um tablet em casa e compartilha o aparelho com todos os moradores. Nessa possibilidade, você pode separar a programação dos filhos e a do pai da família, por exemplo, para que conteúdos infantis ou mais adultos não sejam sugeridos para as pessoas erradas. A seleção ocorre ao abrir o aplicativo ou acessando o menu na parte superior esquerda do serviço.
As outras novidades da atualização incluem melhorias na busca (por filmes similares ou pessoas envolvidas na produção), correção de bugs e a possibilidade de desabilitar a troca entre perfis, uma medida para aumentar a restrição de conteúdo impróprio para crianças. A atualização já está disponível na Google Play.

Fonte: Tecmundo