30/10/13

Vaza informações sobre Android 4.4 Kit Kat e exibe nova interface

O dispositivo em si é mais rápido e ágil, mas o software ainda apresenta alguns problemas. O Tutto Android observa que o Android 4.4 Kit Kat não parece tão pesado como nas versões anteriores do sistema operacional - uma boa notícia para aqueles que se preocupam com a forma como a atualização afetará o desempenho de seus dispositivos atuais.
Parece haver algum tipo de estabilização óptica de imagem (OIS) na câmara, e o telefone tem dois alto-falantes estéreos localizados em sua borda inferior.
Outra característica interessante é que o assistente virtual Google Now agora pode ser acessados ​​deslizando à esquerda na tela inicial. O blog também sugere que os controles Touchless que vimos no Moto X estão presentes no Nexus 5, mas não revelou muito mais informações sobre o assunto.
As melhorias visuais para o Android são bem-vindas, e vai ser interessante ver como o Kit Kat funcionará com telefones Android mais antigos que tiveram a sorte de ver a atualização. 
Até agora, a maioria dos rumores sobre o Nexus 5 tem sido medíocres, e o Google vai precisar ter algum truque na manga se quer que as pessoas se empolguem com seus novos "brinquedos".

Fonte: IDGNOW