24/10/13

Em breve chega aplicativo que transformará seu android na segunda tela do Playstation 4.

Os novos consoles tanto da Microsoft “Xbox One” e da Sony “Playstation 4” usarão os dispositivos móveis para ajudar ou até mesmo para serem usadas como uma segunda tela.
Nessa nova geração dos consoles o melhor com certeza vai ser a integração com nossos dispositivos móveis, smartphone e tablets poderão ser usados para funções incríveis.

Mas o melhor será a possibilidade de usar os dispositivos como uma segunda tela que irá auxiliar o jogador nas partidas, essa segunda tela irá apresentar informações exclusivas, você poderá localizar inimigos no mapa e até mesmo comandar outros personagens.
Jogos que estão confirmados para usar essas funções são Need for Speed: Rivals e Tom Clancy’s The Division, ambos usarão dispositivos móveis aparentemente de forma diferentes.
Need for Speed: Rivals irá usar essa conexão com outros dispositivo para auxiliar nas perseguições, por exemplo, quando você é um policial em uma perseguição pode com o auxílio da segunda tela pedir reforços e até mesmo um helicóptero para ajudar a localizar e prender os vários carros que participam de rachas.
Já em Tom Clancy’s The Division os dispositivos móveis são usados para localizar os inimigos e comandar outros recursos no campo de batalha, por exemplo, podemos controlar drones que facilmente podem localizar os inimigos e até mesmo ajudar na batalha atirando sobre os inimigos.
Essa vai ser a geração de videogames que mais se conectará aos outros dispositivos que usamos diariamente, isso é algo excelente já que toda essa união de várias tecnologias irá só trazer algumas novidades muito interessantes para os jogos.
Playstation 4 segunda tela
O aplicativo oficial da Sony tem a previsão de chegar antes do final do ano provavelmente em novembro quando ocorrer de forma oficial o lançamento do Playstation 4.