24/10/13

App do YouTube será atualizado em novembro e terá a opção de assistir videos sem internet, mas com limitações.


O Google anunciou oficialmente que o aplicativo do YouTube será atualizado no mês de novembro e chegará com a esperada opção de ver vídeos sem internet “Off-line”.
Mas como sempre para usar o YouTube Off-line “sem internet” haverá limitações que deverão ser seguidas se não o vídeo não poderá ser mais visto.
Em todos os vídeos que os proprietários autorizarem o uso do modo sem internet irá aparecer a opção “Adicionar ao dispositivo”, ativando essa opção o usuário poderá assistir os vídeos sem precisar da internet.
Como limitação o usuário terá até 48 horas para assistir o vídeo após esse tempo o vídeo não poderá ser mais assistido e o usuário deverá se conectar novamente a internet para poder usufruir novamente do YouTube “Off-line”.
Para quem possui canal saiba que as visualizações dos vídeos visto sem internet serão contados no momento que o usuário se conectar à internet novamente.
Da mesma forma irá funcionar os anúncios, ou seja, só irão aparecer quando tiver conexão com a internet disponível.
Se você possui um canal ou uma conta no YouTube e não quer que seus vídeos fiquem disponíveis sem internet “Off-line” para outras pessoas basta seguir o tutorial do próprio Google para desativar a opção Adicionar ao dispositivo da sua conta do YouTube.