10/07/13

Atualização Samsung Galaxy Grand Duos I9082/I9082L com CyanogenMod 10.1 - Por que não recomendamos "ainda".


Todos nós do Omundoandroid.com.br, sabemos da qualidade das custom's rom's CyanogenMod, mas infelizmente ainda achamos inviável fazer essa atualização, no modelo Galaxy Grand Duos GT I9082, mas como recebemos dezenas de emails sobre o assunto temos que esclarecer as duvidas do usuários.
CyanogenMod 10.1 Segue abaixo os motivos que ainda não recomendamos essa atualização:

1 - Você perde o suporte dual sim, isso mesmo só ira funcionar apenas 1 chip.
2 - Você perderá a função FM.
3 - Constatamos ainda instabilidades no uso da câmera causando travamentos ocasionais.

Opinião: Vale a pena esperar a atualização do CyanogenMod 10.1 até que fique mais estável com todas as funções ativas sem problemas.

Mesmo assim deixo abaixo o procedimento, Que fique bem claro que você é inteiramente responsável pelo processo.

---------------------------------------------------------------------

CyanogenMod 10.1 está aqui especialmente para usuários Duos Samsung Galaxy Grande (I9082/I9082L). Ele é baseado no mais recente Android 4.2.2 Jelly bean . Depois CM7, CM9 e CM10, muitos usuários do Android estavam esperando por este.


CM 10.1 é sem dúvida o mais popular, ROM personalizada , devido à sua tonelada de grandes recursos, o tipo de polonês e apoio, que faz todo mundo se apaixonar com. É estável, super rápido, e definitivamente vale uma olhada.


A interface do usuário é absolutamente lindo. Você pode personalizá-lo com uma vasta gama de temas disponíveis. Esta ROM é especialmente para aqueles que querem um controle total sobre o nível de personalizações gráficas e também querem uma experiência simples android. Ele permite que você mexer com as configurações avançadas de desempenho que incluem a velocidade da CPU.


Ele oferece muito mais em termos de recursos avançados, o que torna o cliente Música mais personalizável. Este CM tem características bastante singulares que levam o seu dispositivo Android além. Você vai ter um dispositivo que é muito mais fácil e divertido de usar uma vez que você instalar esta ROM.


Disclaimer: Nós não somos responsáveis ​​por qualquer dano causado ao seu dispositivo enquanto a ROM. Embora seja muito raro que o dispositivo será danificado, mas você ainda deve seguir todas as instruções abaixo.


Compatibilidade:

Este artigo é compatível apenas e só com o Galaxy Grande Duos número do modelo (I9082/I9082L). Portanto, nem sequer pensar em piscar se você está tendo um outro dispositivo, exceto o mencionado, pois pode resultar em resultados indesejados. Você pode verificar o modelo do dispositivo em Configurações -> Sobre o telefone.


Pré-Requisitos:

Certifique-se de que o dispositivo é cobrado pelo menos até 80% para que ele não vai se desligar durante o processo.
Além disso, você deve fazer backup de todos os seus dados importantes, como contatos, mensagens, internet APNs etc, para que no caso de você enfrentar qualquer problema durante o processo de seus dados estarão seguros e protegidos.
Você deve desativar temporariamente todas as ferramentas de segurança, bem como antivírus instalado no seu computador, já que podem interromper o processo.
Observe que você deve ter uma recuperação personalizado como CWM instalado no seu dispositivo, a fim de 10.1 CyanogenMod ROM personalizada flash. Se você não tiver instalado ainda, você pode seguir este guia para o mesmo.


Procedimento para atualizar Samsung Galaxy Grande Duos (I9082/I9082L) com 10,1 ROM CyanogenMod Custom:
Faça o download do 10.1 ROM CyanogenMod a partir de determinado link abaixo:
Clique aqui para baixar (página desenvolvimento Oficial ROM)

Faça o download do Google Apps a partir do link abaixo:
Clique aqui para baixar 

Após o download, conecte o seu dispositivo ao PC, ative o modo de armazenamento em massa e transferir esses arquivos no cartão de memória. Certifique-se de que você não está colocando-os nos diretórios de profundidade. 

Uma vez feito isso, desligue o aparelho e entrar no modo de recuperação. Modo de recuperação pode ser digitado, mantendo Volume Up + Botão Home + Botão de alimentação simultaneamente até que o modo de recuperação é exibida. (Em modo de recuperação usa Volume Up and Down-chave para navegação e botão de energia para Seleção). 

É necessário fazer uma cópia de segurança do seu nandroid de ROM de modo a que ele possa ser restaurado volta em caso de falha. Para fazer isso, selecione 'backup e restore "opção no menu de recuperação, selecione-a e escolha a opção' backup 'para iniciar o processo de backup.
Agora Escolha ' Limpar dados / reset de fábrica "e" partição de cache limpar 'para limpar os dados e chama, respectivamente, de memória do telefone. 

Selecione " install zip sd card 'e depois em' escolher zip do cartão SD . Ela vai mostrar todas as suas pastas e arquivos no cartão SD. Agora, basta selecionar a 10,1 ROM CyanogenMod que você acabou de baixar e confirme a instalação pressionando 'Sim'.
Processo de instalação ROM irá completar em poucos minutos. Agora, assim como 10,1 ROM CyanogenMod fica brilhou, mais uma vez selecione ' Limpar dados / reset de fábrica ', seguido por' limpar partição de cache . 

Agora, siga o mesmo procedimento acima para piscar o Google Apps.
Reinicie o dispositivo pressionando ' reiniciar o sistema agora "a partir do modo de recuperação em si.
A nova ROM vai demorar mais tempo do que o habitual para reiniciar.

Nota: Se você quiser restaurar de volta o seu Rom anterior, você pode fazer isso simplesmente vai voltar para o modo de recuperação e selecione "Backup and Restore" opção e, em seguida, na próxima tela, selecione " Restaurar " .

Lá vai você ..! Depois de reiniciar você vai ficar feliz em ver o seu dispositivo funcionando com sucesso em 10,1 CyanogenMod ROM. Se você tem alguma sugestão ou questões relativas a este ROM, por favor, não hesite em contactar-nos na seção de comentários abaixo. Nós tentaremos nosso melhor para resolvê-los.


Fonte: http://androidlegend.com
Traduzido: http://www.omundoandroid.com.br