28/05/13

HTC One: uma versão exclusiva para o Android vai ser comercializada


O ano de 2013 não começou bem para o HTC. Como no ano passado, o fabricante taiwanês de telefonia está sofrendo devido aos inúmeros concorrentes. Apesar de achar que ía satisfazer diversos usuários com o HTC First, também chamado Facebook Phone, não conseguiu agradar os primeiros países onde foi vendido. 

No entanto, em abril, a empresa apresentou o HTC One, o seu novo smartphone. Além de aclamado pelos especialistas, ele também agradou os consumidores. Em apenas um mês5 milhões de telefones foram vendidos. Seu design elegante, seu sistema operacional Android 4.1.2 e aadd-ons HTC Sense estão entre os muitos trunfos do HTC One. 

HTC acaba de anunciar que o fabricante vai mais além. Na verdade, ele vai comercializar uma versão do Google do HTC One. Com os mesmos componentes e o mesma design, a única diferença deste modelo é aausência da interface Sense HTC

Apesar dos usuários apreciarem o Sense, muitos preferem os smartphones, principalmente, rodando no Android. E isso, para obter as últimas atualizações do Google. 

Enquanto a HTC produz smartphones rodando no Android, o fabricante dá um passo a mais ao adicionar add-ons. 

Ao ser anunciado para breve, a comercialização desta versão lança um desafio. A HTC quer atrair o máximo de usuários ? Isso estaria relacionado com o recente anúncio da Samsung ? Aliás, não podemos esquecer que este grande concorrente da HTC acabou de falar sobre o futuro lançamento de uma versão do seu Galaxy S4sem add-ons Touchwiz, rodando inteiramente no Android, como para a HTC ! Veremos em breve se estes modelos atendem às expectativas atuais dos usuários. 

Fonte: Kioskea.net