15/04/13

Juninho Pernambucano ganha jogo para Android


Juninho Pernambucano Game Pro é o jogo oficial do craque para dispositivo Android. O aplicativo está disponível também em português e apresenta minigames de cobrança de faltas, totalmente inspirado pela principal técnica de Juninho em campo.


“Queremos atingir o público fã de futebol e revolucionar um pouco a maneira de chute a gol em games casuais. Nesse caso, o usuário ocupa o lugar do Juninho Pernambucano e tem que pensar na jogada e se preparar para ela. Está tudo milimetricamente calculado e o jogador tem que descobrir como cobrar essa falta perfeita, como faria o Juninho real”, explica Diego Beltran, diretor da Insane.
O game funciona em três modos: normal, difícil e infinito. Nos modos “normal” e “difícil”, o jogador se depara com 30 fases nas quais ele define a rota do chute, força, direção, efeito, se será colocado ou direto. Mas antes de chegar ao gol, a bola tem que passar por aros suspensos no ar. A cada fase, a dificuldade aumenta.
Já no modo “infinito” não há fases, mas um número ilimitado de faltas a cobrar. Essa fase só acaba se o jogador errar muitos gols em sequência. O aplicativo custa US$ 2,99 (cerca de R$ 6).
Fonte: Techtudo