07/03/13

Galaxy Note 3 poderá usar tela de 5,9 polegadas em FullHD, diz site



Samsung está trabalhando em um novo tipo de display AMOLED para o Galaxy Note 3 e ele terá 5,9 polegadas, de acordo com informações do site Korea Times. A informação partiu de um executivo da gigante sul-coreana, que disse ainda que o novo foblet utilizará o novo processador Exynos 5 octa-core, que já é especulado para estar no Galaxy S4.


O executivo disse ainda que a preferência dos usuários mudou e que os novos smartphones com telas grandes estão sendo muito bem recebidos. A informação parece proceder, já que as novidades no segmento móvel tem trazido displays cada vez maiores. Outra novidade aguardada no Note 3 seria a inclusão da resolução FullHD (1080p), umas das tendências de 2013.

A chegada de um novo Galaxy Note em 2013 estaria em conformidade com os prazos de lançamento da Samsung, visto que os antecessores Note e Note 2 foram lançados ao final de 2011 e 2012, respectivamente. Uma fonte do Korea Times confirma que fabricante a quer aproveitar o aquecimento do segmento dos foblets, e um novo Note chegaria para “reforçar a posição de liderança” da empresa.

Fonte: Techtudo