24/03/13

Adfree/AdBlock Plus retorna ao Android, mas fora do Google Play, remove propagandas

Após a Google ter removido o AdBlock Plus do Google Play Store (com a desculpa de que quebrava as regras por “interferir” no tráfego de outros apps). Como o Adblock Plus é um projeto comunitário, seus responsáveis rapidamente se apressaram em arranjar uma outra solução viável para o bloqueio de publicidade móvel fora da loja oficial de apps da Google.
A solução passa a ser a instalação direta do aplicativo bloqueador de publicidade, sem passar pelo Google Play, e que já está disponível em um site próprio.
Como sabemos a verdadeira intenção da Google é realmente bloquear aplicativos bloqueadores de propaganda/publicidade no Android. Tal ato torna-se extremamente compreensível, pois a propaganda ainda é uma das maiores fontes de receita da empresa. -e para termos novamete o Adblock Plus bloqueado publicidade e propagandas de outros aplicativos, os usuários terão apenas que ir às configurações dos seus Android e permitirem a instalação de aplicativos de fontes não oficiais, para em seguida instalar o app.


Bloqueia banners, pop-ups e anúncios em vídeos – até mesmo no Facebook e YouTube.
Proteja sua privacidade online
Instalação em dois cliques
Projeto open source, portando é gratuito.
Disponível também para os melhores navegadores (Firefox, Chrome e Opera)

O ADB Plus com um sistema de atualização automático que não depende do Google Play, mantendo-se assim contantemente atualizado. Baixe o Adblock plus diretamente do site dos desenvolvedores através do link abaixo e acabe com as propagandas em aplicativos no seu smartphone ou tablet Android. Realmente vale a pena ter este app instalado, menos para a Google, claro!


Instalando Adblock Plus para Android
Abra Configurações e vá até a opção Fontes desconhecidas (em Aplicativos de Segurança, dependendo do seu dispositivo)
Toque na caixa, habilitando a instalação.
Acesse o arquivo .APK do Adblock plus baixado e confirme a instalação.





Download: Adblock Plus
Site: Adblockplus.org
Fonte: Aberto até de Madrugada